• Termos de Serviço

  • PAGAMENTO

  • Você pode pagar suas compras conforme abaixo:

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  • 1 – Cartão De Crédito

  • Você será transferido para o Site do PAG Seguro , ou equivalente automaticamente.

  • Todas as transações envolvendo Cartão de Crédito serão realizadas pelo Pag Seguro em ambiente seguro com proteção total de seus dados. Caso perca a conexão com o Site do Pag Seguro o mesmo lhe enviará automaticamente um e-mail com um link para prosseguimento do pagamento.

  • 2 – Boletos Bancários

  • Quando se aplica:

  • Você será transferido para o Site do PAG Seguro automaticamente.

  • No Site do PAG Seguro, escolha a opção Boleto Bancário para pagamento à vista. O boleto será gerado em tela e pode ser pago em qualquer banco. Caso perca a conexão com o Site do Pag Seguro o mesmo lhe enviará automaticamente um e-mail com um link para prosseguimento do pagamento.

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  • ENVIO DA MERCADORIA

  • No momento da sua compra você escolhe e decide de que forma quer que a mercadoria seja enviada.

  • É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, A ESCOLHA DA FORMA DE ENVIO E PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE.

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  • 1 – Por Transportadora

  • Utilizamos um convenio com transportadoras de acordo com sua localidade

  • 2 – Por Correios

  • Quando se aplica:

  • O sistema mostrará ao COMPRADOR, a partir da realização do cadastro com o endereço completo, duas opções de envio com o respectivo valor do frete e prazo previsto de entrega pelos Correios, que são: PAC e SEDEX. O COMPRADOR deve selecionar a que mais lhe convier. Após a escolha, o sistema acrescentará ao valor da compra o valor do frete selecionado pelo COMPRADOR.

  • Mercadoria comprada e utilizando os serviços prestados pelos Correios, você receberá o numero de rastreio para acompanhar através de www.correios.com.br. E em caso de ocorrências tais como:

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  • A – Roubo ou extravio de mercadoria postada – Todas as mercadorias são postadas com seguro pela Loja .

  • É responsabilidade da Loja abrir a ocorrência junto aos Correios. O COMPRADOR terá que aguardar o retorno dos Correios com a confirmação do roubo ou extravio para que a Loja faça o reembolso do valor pago pelo COMPRADOR ou reenvie a mercadoria conforme disponibilidade em estoque.

  • B – Caixa/Embalagem avariada ou violada – É de responsabilidade do COMPRADOR recusar o recebimento do produto se a embalagem / caixa estiver avariada. Deve devolver a caixa no ato da entrega para o preposto dos Correios, e anotar no protocolo de devolução que: O OBJETO ESTÁ SENDO DEVOLVIDO POR INVÓLUCRO AVARIADO. Os Correios não pagam indenização de avaria de objetos se não estiver protocolado e informado no ato da devolução.

  • C – Produtos quebrados pelo transporte – Caso já tenha recebido a caixa sem avarias, fotografar as peças e o invólucro e aguardar a retirada das peças e invólucro por um preposto dos Correios, pois os Correios não indenizam se não tiver de posse das peças e da caixa avariada. Enviar um e-mail com a imagem do produto quebrado para: contato@quantumdigital.com.br

  • D – Atrasos na entrega das mercadorias – O prazo para entrega dos Correios varia de acordo com o serviço que você escolheu em sua compra e do seu CEP. Caso haja atraso, a partir do seu comunicado, faz a ocorrência de atraso na entrega junto aos Correios e lhe repassa o número do protocolo para seu acompanhamento.

  • Em nenhum momento a LOJA é responsável pelo cumprimento de prazo e entrega das mercadorias pelos Correios ou pela Transportadora indicado pelo Comprador.

  • E – Áreas com restrição de entrega domiciliar – Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

  • Para verificar se sua área está enquadrada em alguma restrição acesso o link abaixo:

  • http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/


  • Caso o objeto seja destinado a uma área com restrição provisória de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada ao endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

  • Prazos para retirada de objetos nas agências dos Correios: SEDEX e PAC = 07 dias

  • Após o prazo mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos ao remetente.

  • A taxa de reenvio será de responsabilidade do Comprador. No caso em que o COMPRADOR desista da mercadoria, A LOJA QUANTUMDIGITAL faz o reembolso apenas do valor dos produtos comprados.

  • F – Destinatário Ausente: – Os Correios fazem 2 (duas) tentativas de entrega da mercadoria, caso não consiga entregar a mercadoria por DESTINATÁRIO AUSENTE, ou recusa de recebimento por parte do destinatário, a mesma será devolvida para o remetente. As despesas para reenvio da mercadoria correm por conta do Comprador.

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  • G – Endereços incorretos ou incompletos – É obrigatório informar no ato da compra o endereço completo para entrega da mercadoria, sendo de responsabilidade do Comprador os dados fornecidos. Em caso de devolução por dados incompletos ou divergências no endereço indicado, a taxa de reenvio será de responsabilidade do Comprador.

  • Em todas as seis situações acima de envio pelos Correios a LOJA QUANTUMDIGITAL é responsável por fazer a abertura das ocorrências e interagir junto aos Correios para o ressarcimento dos valores e repassá-los ao Comprador. Entre em contato no máximo em 24 horas com a Central de Atendimento ou por WhatApp:62 9.9693-9062

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  • DEVOLUÇÕES E TROCAS

  • Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor da legislação brasileira.

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas ao nosso atendimento por telefone:  WhatsApp 62 9.9693-9062

  • 1 – Para devolver um produto por desistência: O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. As despesas de postagem deverão ser pagas pelo Comprador, pois os Correios não devolvem o valor pago pelo frete inicial de envio por motivo de desistência da compra. Assim que recebermos a mercadoria em perfeito estado, faremos a devolução do valor da mercadoria em conta e Banco que o cliente informar.

  • 2 – Para devolver um produto por defeito: No dia do recebimento do pedido e identificado o produto com defeito, o Comprador deve fotografar a peça com defeito e enviar a imagem para oWhatsApp 62 9.9693-9062

  • Para ser devolvido, o produto deverá estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possui acompanhado da Nota Fiscal.

  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

  • A – Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LOJA QuantumDigital providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. As despesas de postagem da devolução e reenvio serão pagas pelo Comprador.

  • B – Caso seja constatado que há defeito no produto, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto com defeito em nosso estoque. As despesas de postagem tanto da devolução como de reenvio serão pagas pela LOJA .

  • A LOJA isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica/Fornecedor.

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  • SUPORTE AO CLIENTE

  • Em todo o momento, desde a sua primeira visita até a entrega do seu produto, nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas sobre a sua compra ou produtos através do nosso atendimento via e-mail.