• Devoluções e Trocas

  • DEVOLUÇÕES E TROCAS

  • Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor da legislação brasileira.

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas ao nosso atendimento por telefone:  WhatsApp (62) 9.9693.9062

  • 1 – Para devolver um produto por desistência: O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. As despesas de postagem deverão ser pagas pelo Comprador, pois os Correios não devolvem o valor pago pelo frete inicial de envio por motivo de desistência da compra. Assim que recebermos a mercadoria em perfeito estado, faremos a devolução do valor da mercadoria em conta e Banco que o cliente informar.

  • 2 – Para devolver um produto por defeito: No dia do recebimento do pedido e identificado o produto com defeito, o Comprador deve fotografar a peça com defeito e enviar a imagem para o WhatsApp (62) 9.9693.9062

  • Para ser devolvido, o produto deverá estar na embalagem original, manual e todos os acessórios que possui acompanhado da Nota Fiscal.

  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

  • A – Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LOJA Quantum Digital providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. As despesas de postagem da devolução e reenvio serão pagas pelo Comprador.

  • B – Caso seja constatado que há defeito no produto, o prazo para a devolução do produto consertado é de 40 dias, contados a partir do recebimento do produto com defeito em nosso estoque. As despesas de postagem tanto da devolução como de reenvio serão pagas pela LOJA .

  • A LOJA isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica/Fornecedor.